segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Élio Maia diz que em 2011 já não apoiou regata de moliceiros e que há outras entidades a falhar apoio.


Élio Maia diz que se há responsabilidade na suspensão da Regata de Moliceiros devem ser questionadas outras entidades como a Turismo ...

Élio Maia diz que se há responsabilidade na suspensão da Regata de Moliceiros devem ser questionadas outras entidades como a Turismo Centro de Portugal. O presidente da Câmara de Aveiro recorda que no ano passado já tinha assumido perante a organização que não havia condições para manter o apoio e que nessa altura o Turismo do Centro ajudou a financiar a regata.

“Em 2010 pagámos 13 mil euros. No ano passado a associação dos amigos do barco moliceiro conseguiu angariar receitas para promover a regata e penso que com o apoio do Turismo do Centro. Já no ano passado não contribuímos com apoio financeiro. Demos apoio logístico. Aquilo que se passa este ano deve ser lido comparativamente com o ano passado. Se este ano não há regata é porque quem ajudou no ano passado este ano não o pode fazer. Em 2010 já tínhamos dito que não podíamos ajudar a suportar a regata”.

Élio Maia culpa a lei dos compromissos mas não dá a regata como realidade perdida. Espera que no próximo ano haja condições para voltar a reunir apoios.

“Nunca mais é relativo. O tempo tem as suas limitações. No enquadramento atual não podemos assumir compromissos novos. Isso é ilegal. Temos respeito pela iniciativa, sentimos que teríamos o dever de apoiar mas há um impedimento legal que não nos deixa ajudar. Com a devida antecedência, dois anos, informámos as pessoas que não tínhamos condições financeiras para o fazer. 2013? Se o quadro legal se mantiver e as restrições se mantiverem não o poderemos fazer como não podemos apoiar clubes e associações”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®